quinta-feira, 12 de março de 2009

Maria João ajuda crianças moçambicanas



:: O JACC associa-se a campanha solidária com crianças moçambicanas

A ONGD CIC-Portugal convidou a cantora de jazz Maria João para ser a madrinha de uma mega-campanha de angariação de fundos, a reverter a favor das crianças moçambicanas, da cidade da Namaacha, a 80 km da capital Maputo.
A campanha destina-se a angariar recursos financeiros suficientes para alimentar por um ano as cerca de 200 crianças e jovens órfãos residentes no Internato Maria Auxiliadora, pertencente à Congregação Salesiana. Estas crianças e jovens com idades entre os 5 e os 17 anos, não têm o apoio do Programa Mundial da Alimentação e a situação de pobreza em que se encontram é muito grave. A duração prevista da campanha é de três semanas.
A parceira da CIC-Portugal nesta campanha de solidariedade é a operadora AR Telecom, que disponibilizou uma linha de chamadas de valor acrescentado. O custo de cada chamada é de 60 cêntimos (aos quais se adiciona IVA), a que se retira 48 cêntimos para a causa. O número de telefone associado à campanha é 760 301 111 e a linha estará activa durante 3 semanas. Pretende-se angariar, pelo menos, a quantia de 8.000,00 Euros.
(saiba mais em http://www.jacc.pt/noticias.php?id=503)

Sem comentários: