domingo, 11 de abril de 2010

Festa do Jazz no São Luiz


8ª Festa do Jazz do São Luiz
16, 17 e 18 de Abril
Teatro São Luiz (Lisboa)

É já esta semana que a Festa do Jazz Nacional sobe aos palcos do São Luiz.
Já aqui publiquei o programa completo desta edição da Festa do Jazz, pelo que deixo-os com as palavras de boas vindas de Jorge Salavisa, o Director Artístico do São Luiz Teatro Municipal:

"Oito anos de perserverança, ânimo e esforço construiram a Festa do Jazz do São Luiz, a Festa do Jazz Português. E é com alegria que mais uma vez abrimos as portas a três dias feitos de entusiasmo e de cumplicidades. Afinal, na Festa do Jazz estamos todos juntos: os amantes e os praticantes.

A par de tudo o que a Festa do Jazz do São Luiz tem de especial, adiciona-se este ano o espaço dedicado ao Hot Clube. O Hot Clube é marco incontornável na cena jazzística, não só lisboeta como também nacional, e viu-se tristemente destruído em Dezembro passado. A Festa começa assim, a lembrar o Hot Clube pela mão de tantos que por lá passaram.

Bem-vindos à Festa do Jazz do São Luiz.

Jorge Salavisa
Director Artístico do São Luiz Teatro Municipal"


Bernardo Sassetti será uma das presença nesta Festa do Jazz do São Luiz, apresentando ao público o seu mais recente trabalho em trio "Motion"

1 comentário:

Renata disse...

Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados, Otavio Leite cobrou do ministro da Fazenda, Guido Mantega, um texto final de consenso para a PEC da Música (proposta dele que concede imunidade tributária aos CDs e DVDs de música brasileira produzidos na Zona Franca de Manaus). O pleito encontra-se parado naquele ministério há mais de 160 dias.

http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?pec-da-musica-otavio-leite-cobra-resposta-do-governo-4152

A PEC entrou na pauta de votação da Câmara por três vezes em outubro de 2009 e acabou não sendo apreciada por divergências com a bancada da Amazônia.